Náutico tenta liberação de torcida visitante em jogo contra o Botafogo, no Almeidão
Em nota, Timbu informou que situação será definida nesta terça-feira (22), em reunião envolvendo as autoridades da Paraíba
O Náutico não desistiu de conseguir a liberação de sua torcida para o jogo contra o Botafogo/PB, quarta (23), no Almeidão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Em nota publicada nas redes sociais, o clube explicou a situação envolvendo a indefinição sobre a presença de torcedores visitantes - até então, apenas ingressos para os donos da casa foram comercializados, já que as autoridades da Paraíba determinaram que os jogos no estado deveriam ocorrer apenas com o público mandante. Segundo os pernambucanos, a situação será resolvida na terça (22).
"O Náutico vem, ao longo de toda segunda-feira, tentando, junto ao clube mandante, a liberação da venda de ingressos para a torcida alvirrubra no jogo da próxima quarta-feira, em João Pessoa-PB, pela Copa do Nordeste. A venda ou não de ingressos será definida nesta terça-feira, em reunião envolvendo as autoridades da Paraíba responsáveis pela realização do jogo. Há o pedido, por parte do Ministério Público, de que o confronto aconteça com torcida única. O presidente alvirrubro, Diógenes Braga, está tratando diretamente com o presidente do Botafogo, Alexandre Cavalcanti, juntamente às autoridades no intuito de que seja possível a presença de ambas as torcidas no jogo", informou a nota.