Futebol

Recuperado de lesão na coxa, Eduardo Teixeira pode retornar diante do Botafogo

Meia disputou apenas quatro jogos pelo Náutico até o momento na temporada, sendo a última vez contra o Vera Cruz, no dia 17 de fevereiro, pelo Pernambucano

Eduardo Teixeira, meia do Náutico - Tiago Caldas/CNC

Após mais de um mês desde a última vez que entrou em campo, no dia 17 de fevereiro, contra o Vera Cruz, no Campeonato Pernambucano, o meia Eduardo Teixeira voltará a ser relacionado pelo Náutico. Recuperado de uma lesão na coxa que o tirou dos gramados nos últimos jogos, o atleta vai integrar o grupo que enfrentar o Botafogo/PB, quarta (23), no Almeidão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

“Fico feliz de voltar para ajudar a equipe. Venho trabalhando para me aproximar dos 100% fisicamente. Se ele (técnico Felipe Conceição) optar por mim, espero contribuir da melhor maneira”, afirmou. 



Nesta terça (22), o Náutico conseguiu a liberação de ingressos para a torcida visitante - anteriormente, apenas os mandantes estavam com entrada permitida no jogo. Porém, por determinação do Ministério Público da Paraíba, os alvirrubros que forem ao estádio não poderão usar a camisa do time, qualquer item que faça alusão ao Timbu (bandeira, faixa, charangas, etc) ou com vestimentas nas cores vermelha e branca.

“Essa é uma semana decisiva pra gente conseguir passar de fase e quem sabe conquistar o título. Nossa torcida será importante nisso. Estávamos sofrendo por não ter a presença deles, mas com esse apoio ficamos mais fortes para conseguirmos os objetivos”, reforçou.