CULTURA

Artistas lamentam morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters

Músico foi encontrado sem vida nesta sexta-feira em um hotel em Bogotá

VALERIE MACON / AFP

A morte de Taylor Hawkins, baterista da banda Foo Fighters, encontrado sem vida nesta sexta-feira em um hotel em Bogotá, chocou o mundo musical. Pelas redes sociais, artistas lamentaram a morte do músico.

No Twitter,  o Ozzy Osbourne se referiu a Hawkins como 'uma pessoas excelente' e um 'baterista fantástico'.'Meu coração, meu amor e minhas condolências vão para sua esposa, seus filhos, sua família, sua banda e seus fãs. Vejo você do outro lado', disse o  vocalista do Black Sabbath.

"Sem palavras e enlutado. Taylor era um cara legal, pai e marido. Meu coração está com eles, Dave e a banda. Que notícia horrível", escreveu Paul Stanley, da banda Kiss, no Twitter.

 

O guitarrista do Rage Against The Machine, Tom Morello,  compartilhou uma foto ao lado de Taylor Hawkins e de Perry Farrell, vocalista da banda Jane's Addiction e criador do festival Lollapalooza.

"Deus te abençoe Taylor Hawkins. Eu amei seu espírito e seu poder de rock imparável. Descanse em paz meu amigo", escreveu.

Baterista da banda Metallica, Lars Ulrich publicou uma foto ao lado do músico morto.

"Obrigado Taylor..Obrigado por sempre ter o maior sorriso mais caloroso em seu rosto e por iluminar todos os cômodos com sua energia contagiante e boas vibrações", escreveu.