Will Smith e Chris Rock não se falaram após tapa no Oscar
Informação dada por rapper Diddy, sobre suposto reconciliamento entre os artistas, foi equivocada
Will Smith e Chris Rock ainda não se falaram após o tapa que o ator acertou no rosto do comediante, durante a transmissão do Oscar 2022, no último domingo (27). Uma fonte próxima aos artistas esclareceu, para o site TMZ, que a afirmação feita, na última terça (28), pelo rapper Diddy — de que ambos já teriam se reconciliado — foi equivocada. Amigo dos dois, Diddy encontrou com eles separadamente e informou, para a imprensa, que os artistas são irmãos e "é tudo amor".
Mas Chris e Will não acertaram nada: não trocaram palavra, não se desculparam, não selaram a paz. A atitude inesperada de Will Smith, que reagiu com violência a uma piada de mau gosto sobre sua mulher Jada Smith, surpreendeu Chris Rock, que foi direto para seu camarim após o tapa. Desde então, não houve qualquer comunicação entre eles.
Um amigo próximo de Chris Rock alega que, antes mesmo do incidente com Will Smith, ele "não tinha a intenção de ficar" no evento após sua participação como apresentador. Depois de ser alvo do ato de agressão, o comediante, de fato, foi para o camarim e deixou o teatro.
Para amigos, Chris Rock afirmou que não tinha conhecimento sobre a doença autoimune de Jada Smith. A atriz sofre de alopecia, que provoca calvície.