Eslovênia e Paulo André brigam durante Jogo da Discórdia
Com o Top 10 quase formado, os participantes tiveram que remontar seus pódios
Durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (27), Eslovênia e P.A se desentenderam e acabaram discutindo. Com o Top 10 quase formado, os participantes tiveram que remontar seus pódios, mas os ânimos se afloraram quando Paulo André deu a Eslovênia a plaquinha de "Não ganha".
A briga começou quando P.A ressucitou um atrito que eles tiveram quando o atleta deu o monstro à sister. "(Eslovênia) disse que eu não apareci no jogo e precisava fazer coisas pra aparecer. Se eu quiser aparecer, eu aperto o botão e vou lá ganhar prova de 100 metros, que é onde eu quero aparecer, defendendo o país que a gente vive. Aqui não quero aparecer."
Em resposta, a representante de Pernambuco pediu que Paulo André fosse autêntico. "Seja autêntico, pô! A partir do momento em que você me entrega o monstro falando que talvez aquela atitude poderia mudar a configuração da minha história, de você ser figurante ou não, eu confirmei", afirmou ela.
"Só serviu pra confirmar que você de fato não é figurante, foi um grande erro. Pra ser figurante na minha história precisa de muito mais", disse a sister.
"Eu fui debochado. Jamais quero entrar na sua história aqui dentro", disse P.A. E completou: "Não entrei aqui para querer fazer alguma coisa na sua história. (...) Quem é tu para eu querer... Quero mudar na história do DG que é meu parceiro, do Scooby e Arthur. Eu tenho certeza que fiz diferença na vida deles. Na sua, mano, eu não "difero". Tirei você do VIP, porque não tinha quem eu colocar, entrão coloquei você e o Lucas", concluiu.
Eslovênia insistiu que o atleta quis, de fato, se destacar na história dela, que respondeu: "Se você não entendeu como deboche, é problema seu".
A briga continuou até que o Tadeu Schmidt interrompeu para dar continuidade à dinâmica.
Confira: