Ator de "Liga da Justiça" é preso após confusão e assédio em bar
Ezra Miller, que interpreta o super-herói Flash, brigou com uma mulher e um homem numa casa de karaokê no Havaí
O ator Ezra Miller, intérprete do super-herói Flash no filme "Liga da Justiça" (2017), foi preso e acusado por conduta desordeira e assédio após um incidente num bar do Havaí, na noite do último domingo (29).
A polícia americana afirma que o ator de 29 anos — também conhecido por papéis de destaque no longa-metragem "Precisamos falar sobre Kevin" (2011) e na franquia "Animais fantásticos", derivada da saga Harry Potter — foi preso na cidade de Hilo.
Em comunicado público, autoridades alegaram que os oficiais reagiram a atitudes descontroladas do artista, num bar bar, pouco antes da meia-noite, no último domingo (27). A polícia afirma que Miller ficou "agitado" quando outros clientes começaram a cantar no karaokê do estabelecimento. Depois, ele começou a "gritar obscenidades".
De acordo com a polícia, o ator então "pegou o microfone de uma mulher de 23 anos que estava cantando no karaokê e depois atacou um homem de 32 anos jogando dardos". O dono do bar pediu para Miller se acalmar várias vezes, sem sucesso.
Miller, que já criou polêmica por ameaçar de morte membros da Ku Klux Klan e por pegar uma fã pelo pescoço, ficou detido até pagar uma fiança de US$ 500. Ele já havia sido preso por porte de drogas, em junho de 2011, quando foi flagrado com 20 gramas de maconha.