CELEBRIDADES

Polícia vai à mansão de Will Smith após drone sobrevoar propriedade

Quando os policiais chegaram ao local, porém, o aparelho não foi localizado

Will Smith - Reprodução

A polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, esteve na mansão do ator Will Smith e da mulher, Jada, na tarde dessa terça-feira (29), dois dias após ele ter dado um tapa no comediente Chris Rock durante a cerimônia do Oscar.

Conforme o jornal The Sun, as autoridades foram ao local após receberem a denúncia de que um drone estaria sobrevoando a propriedade. Quando os policiais chegaram ao local, porém, o aparelho não foi localizado.

Uma fonte confirmou que foi o próprio ator quem ligou para a polícia, com receio de que o objeto poderia representar algum risco para a sua segurança. Até o momento, Chris Rock não registrou a agressão de domingo na polícia.

Segundo a imprensa internacional, Will e a mulher vivem em uma mansão avaliada em US$ 42 milhões — aproximadamente R$ 200 milhões na cotação atual.  A casa fica em Calabasas — a 48 quilômetros de Los Angeles — e terminou de ser construída em 2010.

A propriedade inclui quadras de basquete, vôlei, tênis, piscina e o próprio lago. No interior, estão nove quartos, uma sala de meditação e um estúdio de música. Até a porta de entrada tem um toque especial: foi feita de madeira esculpida que teria sido restaurada de um forte no norte da Índia.
 

Rock comparou Jada à personagem G.I. Jane, interpretada pela atriz Demi Moree no filme "Até o limite da honra" (1997). No longa, a personagem tem o cabelo raspado porque faz parte da Marinha. A mulher de Will, porém, sofre de alopecia, que provoca calvície.

Logo depois a piada, Will subiu em silêncio no palco e deu um tapa no rosto do comediente. Depois, voltou para a plateia esbravejou: "deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca". Na sequência, o ator foi acalmado por Jada e Denzel Washington. Na mesma noite, Will venceu o Oscar de melhor ator por "King Richard: Criando campeãs".