Motorista que levava ex-BBB Rodrigo Mussi disse que "provavelmente" cochilou ao volante
Rodrigo estava no banco de trás do carro, sem cinto de segurança e foi arremessado para a frente do veículo, ficando gravemente ferido
O motorista de aplicativo que se envolveu em acidente que deixou o ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, em estado grave de saúde contou que "provavelmente" cochilou ao volante.
O acidente aconteceu por volta das 3h35 da quinta-feira (31), na Marginal Pinheiros, em São Paulo.
Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu à final do Paulistão.
O veículo em que estava se chocou com a traseira de um caminhão. No momento da batida, segundo relatos do motorista que realizava o transporte, o ex-BBB estava no banco de trás do carro, sem cinto de segurança e foi arremessado para a frente do veículo, ficando gravemente ferido.
"Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente", afirmou o motorista Kaique Reis em entrevista ao "Bom Dia SP", da TV Globo.
"Na hora da batida, eu tava de cinto, eu sempre uso cinto, solicitei para ele colocar cinto também, porém não tenho que toda hora ficar olhando pra trás pra ver se o cara está com cinto também. É a cabeça do cara", relatou Kaique, que não ficou ferido.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de São Paulo, Rodrigo Mussi não estava consciente no momento do socorro.
O ex-BBB teve traumatismo craniano e foi encaminhado ao Hospital das Clínicas de São Paulo.
Nas redes sociais, a equipe de Rodrigo informou, por meio de nota, que o estado de saúde do gerente comercial e influencer é considerado "delicado" e pede orações para o ex-brother.
A assessoria informou, também, que Mussi passou por cirurgia na cabeça, na noite dessa quinta-feira (31), e que permanece em observação pelas próximas 48 horas. Rodrigo teve fraturas pelo corpo e está sedado.