"BBB 22": Gustavo líder, Eslô na mira e formação de paredão na sexta
Liderança do paranaense será curta, já que nova prova ocorre neste domingo (3)
Gustavo conquistou o posto de 11º líder do “BBB 22”. O paranaense levou a melhor na prova realizada na noite desta quinta-feira (31), escolhendo Douglas Silva e Paulo André para integrarem o VIP ao seu lado.
Como foi a prova?
A dinâmica para escolher o novo líder do reality envolveu habilidade e sorte. Todos os confinados participaram das cinco primeiras rodadas do jogo. O desafio consistia em arremessar uma bola nos alvos indicados.
Os três concorrentes com mais pontos - Gustavo, Douglas e P. A. - tiveram o direito de disputar a final. Depois de quatro rodadas de desempate, Gustavo conseguiu desbancar Paulo, somando 760 pontos.
Vitória dedicada à amada
Ao conquistar sua primeira liderança na casa, o bacharel em Direito comemorou. "Lalá, você está aqui, Lalá", disse após a vitória, lembrando da eliminada Laís Caldas, com quem viveu um romance no programa. “Volta, Lalá!”, gritou o brother, no gramado.
Do lado de fora, a média também celebrou a conquista do ficante. No comentário de um post no Instagram, ela escreveu: "Muito feliz com a sua liderança, Gu. Torci demais aqui. Queria estar aí para desfrutar desse momento incrível com você".
Eslovênia na mira
Com o poder de indicação ao paredão nas mãos, Gustavo já deixou claro quais são as suas intenções. O brother, que já havia expressado o desejo de ver Eslovênia na berlinda pela primeira vez, disse que quer formar uma disputa desfavorável para a ex-miss Pernambuco.
"Só não deixa o Eli ganhar esse anjo amanhã, pelo amor de Jesus", afirmou o paranaense, sem saber que o anjo da semana será autoimune. Durante a conversa com Arthur Aguiar, Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André, o bacharel em Direito disse ainda que quer que Eslô seja eliminada.
Dinâmica da semana
Com o “BBB 22” chegando na sua reta final, a produção do programa começa a acelerar suas atividades. A formação do paredão será nesta sexta-feira (1º), assim como a prova do anjo, que será a última desta edição.
Além da indicação de sempre, o líder da semana terá que escolher um dos dois monstros nomeados pelo anjo para a berlinda. A casa votará no confessionário, formando um paredão triplo, sem direito à prova bate-volta.
A eliminação ocorre já no domingo (6). Logo depois, os brothers participarão de uma nova prova do líder e, em seguida, mais um paredão será formado.