Ex-BBB Rodrigo Mussi apresenta melhora significativa em quadro clínico, diz irmão
Segundo boletim médico, ele mexeu braços, pernas e teve boa evolução na parte renal
O ex-BBB Rodrigo Mussi apresentou uma melhora significativa em seu quadro clínico neste domingo (3). Segundo seu irmão, Diogo Mussi, ele mexeu braços e pernas, e teve boa evolução na parte renal. O perfil de Rodrigo no Instagram também confirmou a evolução, publicando que ele está “progredindo em sua recuperação e reagindo muito bem”.
Rodrigo está internado no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste de São Paulo. Ele estava em um carro de aplicativo quando sofreu o acidente. Rodrigo saiu de Osasco, próximo da estação de trem Presidente Altino e seguia para o bairro Consolação.
O acidente ocorreu na madrugada de quinta-feira (31) na Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, a 800 metros da Ponte Eusébio Matoso. O motorista perdeu o controle do veículo e bateu na traseira de um caminhão que transportava soja. Ao Hora 1, da TV Globo, ele disse que não sabia se havia dormido na direção ou se carro teve alguma falha mecânica.
Ele só lembrava do momento em que o airbag foi acionado. O ex-BBB, porém, não estava com o dispositivo de segurança. Com o impacto, Rodrigo, que estava no banco de trás, foi jogado para frente do veículo. O brother precisou passar por duas cirurgias e a família informou que os procedimentos foram bem-sucedidos.
Leia a íntegra do relato:
Muito boa tarde, pessoal. Obrigado pelo carinho de todo mundo. Obrigado pelas orações, continuem. O Rafinha (outro irmão de Rodrigo) está no hospital, nosso irmão mais novo. Ligou para a gente, colocou no viva-voz. A Bruna também conseguiu conversar com os médicos. O Rodrigo teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas, a função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu perna. Então, a gente está extremamente feliz e emocionado. Obviamente que a lesão ainda é delicada, o estado ainda é grave, mas ele tem melhorado muito. Ele não teve piora, pressão intracraniana controlada. Então, o despertar dele vai ser mais lento, por causa da gravidade da lesão. A extubação ainda não uma expectativa para que seja feita. Vai depender muito do despertar do Rodrigo. Mas a expectativa é muito boa, e eu queria deixar isso claro para vocês. O Rodrigo sempre está em intervalos entre sobreviver ou ser feliz. A vida dele é assim. E ele é um guerreiro. Ele vai viver, ele vai levantar, ele vai sair de lá andando. Eu tenho certeza. Eu quero que vocês acreditem nisso, e que deem muito amor, muita força para esse cara, porque ele merece, ele ama viver, como diz o Rafinha, ele tem sede de viver, e isso vai acontecer nos próximos dias. Ele vai sair de lá andando. Muito obrigado, galera. Muito obrigado mesmo.