BBB

Relembre paredões falsos de outras edições do 'BBB'

Escolhidos para o quarto secreto nem sempre aproveitaram as informações privilegiadas

Carla Diaz foi a escolhida no BBB 21 e protagonizou um dos momentos mais marcantes da edição - Foto: Reprodução/Globoplay

Arthur, Gustavo, Eliezer e Lina: um dos quatro participantes do "BBB 22" vai para o famoso quarto secreto do programa nesta terça-feira depois do paredão falso que foi montado neste último domingo.

Desta vez, o escolhido pelo público para deixar a casa temporariamente terá o poder de Big Boss, ou seja, do quarto onde estará isolado dos outros participantes, o falso eliminado poderá cortar a água da casa, colocar todo mundo na xepa, acordar os brothers a qualquer hora e trancar todos no jardim ou trancar todos dentro da casa.

Enquanto o público decide quem será o beneficiado pela dinâmica do programa, relembre outros paredões falsos de edições passadas do Big Brother Brasil:

Carla Diaz protagonizou um dos momentos mais lembrados do "BBB 21" após voltar do paredão falso. Vestida de Dummie, ela entrou na casa, acordou todos os participantes, levou todo mundo para o jardim e revelou que era ela por trás da fantasia.

Antes, ela tinha ficado num quarto onde conseguiu ver as tramas que aconteciam no jogo e, de certa forma, acabou decepcionando o público por sua estratégia apática ao retornar para o reality.

Depois de ser indicada pela líder Patrícia, a sister foi para o paredão falso no "BBB 18" na sexta semana do jogo. Gleici foi levada para um quarto secreto e acompanhou toda a movimentação da casa por uma televisão. Surpreendeu a todos ao retornar para o jogo: "Vocês não sabem o prazer que é estar de volta!", disse, frustrando as adversárias da casa.

Ainda voltou imune e indicou Patrícia ao paredão, desta vez verdadeiro, e ela acabou saindo com 94% dos votos. Gleisi foi a grande campeã daquela edição.

Todos acharam que ela sairia do programa após ser indicada pela casa, mas em vez de deixar o jogo, Emily foi para um espaço criado pelo programa chamado de "lado mexicano", que se contrapunha ao "lado americano", onde estavam os outros participantes. Antes de sair da casa, ela escolheu quatro participantes para disputar a prova do líder. Emily acabou vencendo o "BBB 17".

O público se divertiu quando um dos grandes nomes daquela edição acabou "saindo" da casa em um paredão falso no "BBB 16". A mineira se jogou no chão e chorou quando descobriu que estava diante de uma berlinda fake e que poderia voltar ao programa.

De longe, ela tudo que aconteceu no reality. Ao voltar para o jogo, Ana Paula procurou seus oponentes e soltou a frase que virou sua marca registrada: ''Olha elaaa!". No entanto, ao descobrir informações sobre o jogo dos outros confinados, Ana Paula se envolveu em uma série de conflitos e acabou expulsa do programa ao agredir Ronan em uma festa.

''Eu voltei, porque aqui é o meu lugar''... Foi assim, cantando uma música de Roberto Carlos, que Anamara voltou para a casa mais vigiada do Brasil após um paredão falso na edição de 2013. Depois de ser escolhida pelo público, a policial ficou 24 horas em um quarto separado, comendo, bebendo e acompanhando os colegas de confinamento. O excesso de confiança, porém, não foi bem visto pelo público e ela acabou sendo a nona eliminada da edição, saindo com 48% dos votos.