Eslovênia reage a 'maldição' do paredão; confira
A eliminada da vez participou do programa 'Bate-Papo BBB'
A pernambucana Eslovênia foi décima primeira eliminada do BBB 22 no paredão supresa da última sexta-feira (1°), formado com Paulo André e Douglas Silva.
Após deixar a casa, como de praxe, a miss participou do programa que recebe todos os eliminados do reality: o 'Bate-Papo BBB', apresentado por Rafa Kalimann.
A ex-bbb ficou surpresa ao descobrir a porcentagem dos votos -80,74% - , assim como a dos seus colegas, que fizeram parte do grupo Lollipop, e tiveram altos índices de rejeição, como a médica Laís com pouco mais de 91%.
Além disso, ela descobriu a 'fama' que ganhou fora do programa: ' A maldição de Eslô'. Kalimann explicou o motivo.
“A gente está falando sobre os eliminados, lembrei que eu tenho um momento para te mostrar. Aliás, um compilado de eliminações. Quero que você preste bem a atenção...Eslô, você sentava do lado da pessoa (que era eliminada)”,disse a apresentadora.
Com a revelação, Eslovênia riu da situação. “Então o problema era eu”, disse. Ela ainda conversou com seu par no programa, Lucas Bissoli, que citou o assunto e brincou. " Olha aí, é a maldição da Eslô'', disse ele.
Durante a conversa a ex-sister ganhou uma uma camiseta rosa com seta seta apontando para os lados com a frase 'Alto risco de sair no paredão'. Eslô brincou. ''Meu Deus do céu, vou tirar uma foto com isso e postar no meu story'.