Futebol

Via rede social, atletas do Sport desabafam sobre confronto com Fortaleza: "Me faltam palavras"

Jogadores e torcedores rubro-negros contestam final da Copa do Nordeste, marcada por polêmicas

O Fortaleza se tornou bicampeão do Nordeste após vitória sobre o Sport no último domingo (4) - Mateus Lotif / Fortaleza EC

O Leão da Ilha deu um adeus temporário ao sonho do tetracampeonato da Copa do Nordeste após a derrota contra o Fortaleza, na noite do último domingo (03), na Arena Castelão. Desde apagão até celular atirado no gramado, o duelo foi marcado por polêmicas dentro e fora das quatro linhas. Na manhã desta segunda, jogadores do Rubro-negro repercutiram o vice-campeonato em suas redes sociais .

Em seu perfil no Instagram, o zagueiro Sabino enalteceu o trabalho do elenco rubro-negro e comissão técnica desde o início da temporada, assim como o apoio do torcedor que foi à Arena Castelão.

Sem entrar em detalhes, o atleta também expôs seu sentimento de frustração com o resultado negativo: “Me faltam palavras para descrever tamanha covardia que fizeram conosco ontem. Alguém tem que fazer alguma coisa para mudar isso”

Luciano Juba, um dos destaques na equipe durante a competição, foi outro jogador do Sport que utilizou seu perfil pessoal para comentar sobre o resultado do último confronto. “Fizeram coisas que não existem contra nós”, desabafou.

“Porém estou muito feliz com a campanha que fizemos. Saímos de cabeça erguida porque fomos guerreiros até o final, agora é seguir em frente em busca de nossos objetivos”, acrescentou.

“Eu presenciei coisas que nunca vi na minha vida”, declarou o volante Ronaldo Henrique, mais direto em suas afirmações. O atleta também enalteceu o início de temporada com o elenco do Leão, agradecendo o apoio dos torcedores, e logo em seguida comentou “Tem coisas no futebol que não estão nas nossas mãos, e a arbitragem mal intencionada e injusta é uma delas”.