Empresário desmente sondagem do Santa Cruz por Victor Rangel
Cobra Coral busca um reforço ofensivo até sua estreia no Campeonato Brasileiro
Após a eliminação no Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz volta seus olhos para o mercado, buscando reforçar a equipe e suprir as lacunas no elenco para a disputa da Série D. Entre as prioridades, está a de um centroavante. Recentemente, o nome de Victor Rangel começou a ganhar força entre os torcedores sobre um possível retorno do jogador ao estádio do Arruda na Temporada 2022.
Em entrevista à Folha de Pernambuco, o empresário do atleta desmentiu a informação. “Não tem nada. Eu até estava falando ontem com Marcelo (Segurado), que é um amigo de longa data e tenho contato frequente, nós rimos porque não tem nada”, declarou André Freedom, agente do jogador.
Aos 31 anos, Victor Rangel atualmente defende o Joinville, onde realizou 11 jogos nesta temporada, marcando três gols e uma assistência. Em 2020, teve uma passagem polêmica no Santa Cruz, destaque na reta final da Série C, levando o clube para o quadrangular do acesso e batendo na trave da classificação para segunda divisão. Foram 28 partidas e seis gols com a camisa tricolor.
A Cobra Coral está atrás de um nome para repôr o espaço deixado pela saída de Walter. Atualmente, a equipe possui apenas um centroavante de origem, Rafael Furtado, artilheiro da equipe na temporada com cinco gols marcados. Apesar dos bons números, o atacante é um dos atletas com menor minutagem no elenco, já que em apenas um dos dez jogos disputados completou os 90 minutos.
O Santa Cruz terá duas semanas de preparação até a estreia na quarta divisão, no próximo dia 17, contra o Lagarto, em Sergipe.