BBB 22

Jessi fala sobre o jogo e desabafa sobre alguns brothers com Eliezer

A professora também falou sobre ter votado em Arthur

Jessi conversa com Eli sobre o jogo - Reprodução/Globoplay

Na manhã desta terça-feira (5), Eliezer conversou com Jessi e Lina sobre o paredão, afirmou que poderia deixar o programa na noite de hoje. Após minutos de conversas, o assunto mudou e a professora aproveitou para falar sobre o voto em Arthur.

 "Eu quero sentir que eu também sou forte, que a Lina também seja forte, o Gustavo, que qualquer outra pessoa seja forte e não só o Arthur. Porque, dentro de tudo que vem acontecendo, é como se o Arthur já fosse a pessoa mais forte da casa, ou o Pedro. E tá dado o prêmio. Tipo, para quê? Não faz sentido", indagou a professora.

Ainda sobre o grupo dos meninos, ela falou que outros participantes podem chegar à final do programa. "Pega logo o prêmio e dá na mão deles. Quero acreditar que a gente também tem chance de ganhar. A gente chegou até aqui, a gente pode chegar na final. Eu, você, Natália, outras pessoas que não sejam exatamente os meninos, sabe?".

Pouco tempo depois, os dois conversaram sobre as dinâmicas do Jogo da Discórdia e Jessi apontou uma situação que teve ontem (4) com Paulo André. ''Eu ia falar era sobre as atitudes mesmo, de menino mimado. Mas, aí, por exemplo, a gente vai trazendo as coisas e vai lembrando de outras, e vai querendo falar. E, às vezes, acaba estendendo demais'', comentou.

Chateada, a sister ainda disse que o grupo fica 'querendo controlar' o que os demais tem que falar e como deve ser. ''Já aconteceu essa situação, principalmente do PA, comigo e com a Lina, de não se agradar com o que a gente fala porque ele quer ouvir uma coisa, e a gente fala outra", relatou.

Já Eli apontou o que não agrada no grupo. ''O que mais me incomoda na casa são as brincadeiras que eles fazem principalmente em dia de prova, que fragiliza não só a mim, mas a todos nós mais ainda. Como se só eles fossem para o VIP'', contou o designer.