Linn da Quebrada reage a número de seguidores; veja ranking
Jade Picon e Arthur Aguiar são os participantes desta edição do programa com mais engajamento nas redes sociais
Linn da Quebrada custou a acreditar nos números de seu perfil no Instagram. A cantora e atriz, que tinha 326 mil seguidores antes de entrar para o "Big Brother Brasil 22", agora tem 2,8 milhões de seguidores na rede social.
"Ai, chiquérrimo", diz ela, que afirmou, antes do confinamento, que gostaria de alcançar pelo menos 1 milhão de seguidores. A seguir, confira o crescimento de todos os participantes do "BBB 22" na plataforma.
Quantos seguidores cada participante do BBB 22 tinha antes da estreia do programa? E quantos seguidores os brothers têm agora, na reta final do programa? Veja, abaixo, a lista.
A influenciadora digital tinha 13,5 milhões de seguidores antes da estreia do BBB. Hoje, é acompanhada por 19,5 milhões de pessoas na rede social.
Escolhido pelo público a ocupar o Quarto Secreto após a realização de um paredão falso, o ator é um dos participantes com maior engajamento nas redes sociais. Antes da estreia do BBB, tinha 8,1 milhões de seguidores no Instagram. Hoje, arrebanha 13 milhões na rede social.
A cantora sertaneja saltou de 5,3 milhões de seguidores — antes da estreia do BBB — para 7,5 milhões de seguidores hoje.
O atleta Paulo André registra o maior crescimento na rede social, entre os participantes desta edição. Ele saltou de 78 mil seguidores, antes da estreia do programa, para 6,8 milhões de seguidores.
A dançarina da funkeira Ludmilla, com quem é casada, tinha 3,5 milhões de seguidores no Instagram antes de ser anunciada no "BBB 22". Hoje está com 5,2 milhões.
O surfista Pedro Scooby tinha 1,9 milhões de seguidores antes de se confinar no BBB. Hoje, 4,7 milhões de pessoas o seguem no Instagram.
Está aí o participante do Grupo Pipoca (formado por não famosos) com o maior número de seguidores no Instagram. O cearense, que se considera um "influencer de baixa renda", saltou de 45 mil para 4,6 milhões de seguidores.
O ator e cantor Tiago Abravanel, que decidiu deixar o programa durante o confinamento, tinha 2,3 milhões de seguidores antes do BBB. Hoje, ele é seguido por 4,2 milhões no Instagram.
Segundo eliminado do programa, Rodrigo Mussi — que segue internado em estado grave após sofrer um acidente de carro — saltou de 20,8 mil seguidores, antes da estreia do BBB, para 3,3 milhões.
Expulsa do BBB após se exaltar no Jogo da Discórdia, a cantora e atriz Maria cresceu de 1,1 milhão de seguidores para 3,2 milhões.
O ator Douglas Silva, mais conhecido pelo apelido DG, saltou de 356,8mil seguidores, antes da estreia do BBB, para 3 milhões de seguidores.
A cantora e atriz Linn da Quebrada era seguida por 325,7 mil seguidores no Instagram, antes da estreia do BBB. Hoje, 2,8 milhões de internautas a acompanham na rede social.
A participante Natália arrebanhava 21 mil seguidores antes de entrar para o BBB. Hoje, 2,6 milhões de pessoas a acompanham no Instagram.
A paraibana saltou de 58,9 mil seguidores no Instagram, antes da estreia do BBB, para 2,5 milhões.
A médica de 30 anos começou o programa com 16,1 mil seguidores no Instagram. Hoje, possui 1,7 milhão.
Antes de entrar no BBB, a gaúcha tinha 218 mil seguidores, um alto número para quem é do Grupo Pipoca. Agora, a loura tem 1,5 milhão.
O participante que manteve um relacionamento com Eslovênia no BBB saltou de 6,8 mil seguidores no Instagram para 1,4 milhão.
A professora de Biologia Jessilane Alves tinha 10,2 mil seguidores no Instagram antes de entrar no BBB. Hoje, ela possui 1,2 milhão de seguidores.
O participante saiu de 5,6 mil seguidores no Instagram, antes de entrar no BBB, para 1,1 milhão.
O primeiro eliminado do programa, que lançou um perfil com conteúdo erótico na plataforma Onlyfans, saltou de 14,5 mil seguidores no Instagram para 1 milhão.
O participante que se envolveu com Maria e Natália no confinamento saltou de 8,4 mil para 1 milhão de seguidores.
A participante Larissa é a que tem menos seguidores. Ela tinha 61,1 mil seguidores na véspera de ser anunciada para a casa de vidro. Hoje tem 871 mil.