Jogo da Discórdia: Eliezer até quando tem sorte, dá azar
Brother, Líder da semana na casa, "ganhou" Monstro de Natália após dinâmica do Jogo da Discórdia
Sobrevivente do Lollipop, nunca Anjo e nunca Líder, mas Monstro sempre. A saga do designer carioca Eliezer na casa do BBB22 tem sido penosa, ao menos no que diz respeito a sagrar-se vencedor de qualquer coisa.
E mesmo quando consegue, finalmente, ganhar uma Liderança - fato inédito ocorrido no último domingo (10), na Prova do Líder realizada logo após a eliminação de Linna - ele não usufrui mais do que 24h das beneses de "dono da casa". Natália Deodato, seu affair na casa, lhe deu (mais) um Monstro.
Os brothers encararam o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (11) de uma forma diferente. Dividida em fases, a dinâmica exigia que os confinados escolhessem pessoas que lhe fossem prioridades na casa e, posteriormente, uma consequência seria dada a um dos escolhidos.
O Monstro
As consequências foram escolhidas pelos participantes no confessionário e Natália foi em Jessi e Eliezer, suas prioridades. Já como consequência, a sister mineira optou em dar o chamado "Monstro extra até segunda ordem" para Eliezer, livrando a professora goiana de transitar vestida com uma roupa de polvo.
"Eu não quis ser sacana", justificou a sister em conversa com Pedro Scooby, que considerou ter sido "falta de tato" dela ter dado o "castigo" a ele. Já em desabafo com Jessilane, Natália ressaltou o quanto ela estava sensível e emocionalmente abalada, por isso a escolha do Monstro para Eli.
"Seria uma coisa que iria te afetar mais. Pensei que isso ia te deixar mais sensível. Parece que tudo que eu faço tá errado, comentou Natália.
Eliezer, o chateado
Sem disfarçar, Eliezer esbanjou chateação por ter sido agraciado com um Monstro dado por Natália que inutilmente tentou conversar com o affair sobre o assunto.
Sob as vestes de uma cabeça de polvo gigante, Eli chegou a cair da cama e optou, também, em comer sozinho no VIP. Visivelmente aborrecido, não cedeu a brincadeiras dos brothers.
"Quando eu acho que minha situaçao não pode ser pior. Inacreditável!", ressaltou ele em meio a um papo rápido com Sccoby, que reforçou com um "Contigo nada pode ser normal".