Reforços de Náutico e Sport são regularizados e ficam à disposição para a Série B
A janela de contratações para o Campeonato Brasileiro encerra nesta terça-feira (12)
As novas contratações do Náutico e do Sport foram regularizadas nesta terça-feira, e estão disponíveis para compor o elenco na Série B do Campeonato Brasileiro.
Os nomes regularizados pelo Timbu são o zagueiro ex-Ypiranga-RS Bruno Bispo, o atacante ex-Ponte Preta Niltinho, o lateral-direito ex-Grêmio Victor Ferraz e o lateral-esquerdo ex-Pafos (Chipre) Aílton Silva, todos já oficializados pelo clube na última semana.
No começo da noite, mais dois nomes foram regularizados pelo Náutico: o atacante Luis Phelipe, do Atlético-GO, e o volante Nascimento, prata da casa do Fluminense. Com esses dois nomes, o Alvirrubro fechou seis reforços para a Série B.
Em 2022, o Náutico já contratou 17 jogadores, sendo eles Lucas Perri, Wellington, João Paulo, Richard Franco, Eduardo Teixeira, Ewandro, Leandro Carvalho, Pedro Victor, Ralph, Robinho, Amarildo, Bruno Bispo, Niltinho, Aílton Silva, Victor Ferraz, Luis Phelipe e Nascimento.
Já o Leão da Ilha, regularizou a contratação do atacante Kayke Moreno, vindo do árabe Al-Orooba, e o empréstimo do meia Giovanni, do Cruzeiro. O clube oficializou os jogadores na tarde desta terça através das redes sociais. Confira:
Os dois novos reforços contabilizam 17 contratações do Sport na temporada até o momento. Além de Kayke e Giovanni, os novatos no elenco em 2022 são Fábio Alemão, Blas Cárceres, William Oliveira, Bruno Matias, Javier “Búfalo” Parraguez, Rodrigão, Lucas Hernandez, Alanzinho, Ezequiel, Jáderson, Nicolás Watson, Pedro Naressi, Ray Vanegas e Bill.
Seguindo novas regras da Fifa, as contratações e empréstimos de jogadores para disputar as séries A e B do Campeonato Brasileiro só podem acontecer até esta terça-feira. A publicação no BID, no entanto, pode acontecer depois da data limite. Após esse prazo, a próxima janela de contratações é apenas em julho.