BBB 22

Gustavo e Eli com pensamentos iguais sobre o Paredão; entenda

O curitibano opinou sobre a próxima berlinda após a saída de Natália

Gustavo conversa com seus aliados sobre próximo Paredão - Reprodução/Globoplay

Com a eliminação de Natália nesta terça-feira (12), a aliança de Eliezer e Jessilane se resume em ter um ao outro. 

E após o resultado da berlinda, Gustavo, que disputou a permanência na casa junto a Nat e Paulo André, estava com seus colegas falando sobre o que faria caso fosse líder e estivesse no lugar de Eli e Jessi. 

''Se eu fosse um dos dois ali e ganhasse a liderança na quinta, eu indicava meu aliado. Acho que eles podem até conversar sobre isso. Se a Jessi pegar o Líder, ela indica o Eli. E se o Eli pegar o Líder, já indica a Jessi", explicou ele.

Arthur, que ficou confuso com a opinião do curitibano, perguntou o motivo de fazer tal dinâmica. ''Porque obriga a gente a se votar na sexta-feira (15). Se um deles ganha o Líder e indica um de nós, a gente vai votar no outro", disse o Bacharel em Direito.

O ator retruca e comenta que o contragolpe pode ser de um deles, caso existe a indicação. "Por isso mesmo. É para criar indisposição. Se eu sou um dos dois e pego o Líder na quinta, eu combinaria isso", completa Gustavo.



Coincidência?

E o que a opinião de Gustavo tem em comum com Eliezer? Muita coisa! Isso porque na última segunda-feira (11), o então líder conversou com Jessi sobre sua estratégia para o próximo paredão e foi exatamente igual ao pensamento que o curitibano explanou entre seus aliados.

O designer comentou com a professora que tem a ideia de 'descobrir qual dos dois é mais fraco' entre os meninos - Arthur, Paulo André, Douglas Silva, Scooby e o próprio Gustavo.

"Eu quero muito ver essa cena deles votando entre eles para descobrir quem eles vão entregar. Se for para sair, a gente vai sair de qualquer jeito, não é? A gente precisa ter uma jogada", disse ele.