BBB 22

Goianense Jessilane é a única mulher que segue no reality

A professora também é a última do grupo das 'comadres'

Jessi chora após saída de Natália - Reprodução/TV Globo

A edição do BBB22 tomou uma configuração diferente. Com a saída de Natália na noite de ontem (12), sua parceira de jogo, Jessilane é a única mulher que segue na casa.

Considerada 'planta', a professora tem uma trajetória um tanto curiosa dentro do reality: foi ao paredão duas vezes e ganhou R$100 mil. Fora isso, a bióloga não ganhou prova do anjo e muito menos do líder. 

Jessi ainda soma uma 'maré de azar', todos os seus aliados foram eliminados, Nat e Lina foram as últimas, dando fim ao grupo 'das comadres'. Com isso, seu 'único' parceiro de jogo é Eliezer, que faz parte do Lollipop, grupo que também já foi eliminado.

Além do mais, na segunda-feira (11), durante o Jogo da Discórdia, ela foi mandanda para o 'Acampamento BBB'. A sister terá que morar no gramado da casa até segunda ordem, podendo entrar na casa para usar o banheiro.

A única, mas não sozinha

Com a deixa de Natália, o jogo agora tem apenas sete participantes, sendo seis homens: Arthur, Douglas Silva, Paulo André, Eliezer, Gustavo e Pedro Scooby.

E triste com a eliminação da amiga, Jessi chorou bastante tentando assimilar a situação. ''Ai, Deus, sobrou eu sozinha", disse ela. Douglas, que estava consolando a professora protamente se dispôs dizendo que ela não estava só. Scooby e Eli também mostram seu apoio.