Com lesão detectada, Jefferson deve desfalcar Santa na estreia da Série D
Goleiro sofreu uma lesão de grau um na panturrilha direita, após treino da última segunda-feira (11)
O técnico Leston Júnior ganhou mais uma dor de cabeça, visando a estreia do Santa Cruz na Série D do Brasileiro. Depois do atacante Mateus Anderson, o goleiro Jefferson é mais um jogador a dar entrada no departamento médico coral. Após o treinamento da última segunda-feira (11), o arqueiro teve uma lesão de grau um na panturrilha, segundo informou o médico do clube, Thiago Guerra.
"Jefferson sentiu um desconforto na panturrilha direita no treinamento da segunda-feira. Foi realizado exame de imagem, onde foi detectada uma lesão de grau um na panturrilha direita. O atleta segue no departamento médico, sendo submetido a avaliações diárias para novos prazos", contou o médico.
Sobre Mateus Anderson, Guerra detalhou que "o atleta segue conosco, exclusivamente no departamento médico e também sendo submetido a avaliações diárias para que a gente vá atualizando a situação do atleta ao longo da semana."
Para este tipo de lesão, o prazo de recuperação dos atletas está estimado em dez dias. Com isso, a tendência é que a dupla não esteja à disposição de Leston para encarar o Lagarto, domingo (17), em Sergipe.