Grávida é morta a tiros dentro de casa, em Olinda; filha da vítima presenciou homicídio
De acordo com o delegado Victor Leite, o crime aconteceu nessa quarta-feira (13), dentro da casa da vítima, identificada como Kariny Tavares
Uma mulher de 22 anos, que estava grávida, foi assassinada a tiros na frente da filha, no bairro de Rio Doce, em Olinda, Região Metropolitana do Recife.
De acordo com o delegado Victor Leite, o crime aconteceu nessa quarta-feira (13), dentro da casa da vítima, identificada como Kariny Tavares.
Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), um homem não identificado chegou ao local numa motocicleta, com uma mochila de entrega de alimentos por aplicativo. Em seguida, fez disparos contra a mulher. O suspeito fugiu logo depois.
Ainda de acordo com o delegado Victor Leite, uma das filhas da vítima estava no local no momento do ocorrido e presenciou o assassinato.
A PCPE informou que o caso foi registrado pela equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte como homicídio doloso consumado. As investigações foram iniciadas e seguem até os esclarecimentos dos fatos.