"Voltas que a vida dá"

Após rusgas no passado, Felipe Neto recebe ajuda de Neymar em Paris

Influenciador digital ficou doente durante férias na Europa e foi "salvo" pelo jogador de futebol

Felipe Neto e Neymar já se desentenderam no passado - Reprodução/Instagram

De férias na Europa, Felipe Neto usou o Instagram, nesta quarta-feira (13), para fazer uma revelação aos seus seguidores. Através dos stories, o influenciador digital contou que, no período em que esteve doente, foi ajudado por Neymar. Os dois já tiveram desavenças públicas no passado. 

O youtuber, que está em Paris e deve permanecer na cidade até terça-feira (19), apresentou sintomas de Covid-19. Apesar dos seus testes terem apresentado resultados negativos, ele demorou a apresentar melhora e chegou a tentar fretar um voo particular de volta para o Brasil. 

Segundo Felipe, a irmã de Neymar - Rafaella Santos - informou o jogador de futebol sobre o seu estado de saúde. “Algo que eu realmente não esperava aconteceu: Neymar fez todo o possível pra me ajudar. Ele não precisava ter feito nada”, contou. 
 

O influenciador ainda revelou que deve se encontrar pessoalmente com o atleta, que vive e trabalha na França. “Domingo tem jogo do PSG e eu vou lá assistir e depois vou sair pra jantar com Ney – já estou até chamando de Ney. Sei lá, voltas que a vida dá. E eu acho o máximo isso: a vida dar voltas e redescobrir pessoas, estabelecer novos vínculos. Então, acho que vai ser bem divertido”, afirmou

Relembre a briga 

Segundo o próprio Felipe Neto, ele e Neymar tiveram “rusguinhas” no passado. O desentendimento veio à tona em janeiro, durante uma live, quando o youtuber foi questionado sobre com quem ele faria amizade se entrasse no “BBB”. Ele respondeu que não se daria bem com o jogador da Seleção Brasileira. 

"Eu fiz uma piada no Twitter, brincadeira mesmo, sabe? E o Neymar tinha uma cláusula no contrato dele que quando ele se envolvia em polêmica ‘pesada’, automaticamente uma parte do salário dele era destinado para uma programa de caridade. Saiu essa notícia e eu só retuitei falando: ‘Pô, Neymar, faça mais merd*’. O que tem demais? Tirar sarro, bobagem. Aí ele veio no direct, falou um monte de merd*, me xingou, e eu não respondi", contou Neto, na ocasião.