Bolsonaro diz que concorda com Anitta sobre uso da bandeira brasileira
Cantora se apresentou no festival Coachella neste sábado e usou trajes com as cores do Brasil
O presidente Jair Bolsonaro pegou carona no sucesso da cantora Anitta e afirmou que concorda com a artista sobre o uso das cores do Brasil. A popstar foi uma das atrações desta sexta-feira no festival Coachella, nos Estados Unidos, e subiu ao palco vestida com roupas verde, amarelo e azul.
Depois da apresentação, Anitta provocou os apoiadores de Bolsonaro. "Ninguém pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país", afirmou a cantora no Twitter.
Neste sábado, Bolsonaro publicou uma imagem com a declaração da cantora e escreveu: "Concordo com a Anita". Na legenda, o presidente acrescentou a frase: "Nossa bandeira jamais será vermelha".
Anitta e Bolsonaro já trocaram farpas anteriormente. Em março deste ano, a cantora ironizou o presidente após ele afirmar no Twitter que não assiste o programa "Big Brother Brasil", da TV Globo, e dizer que a atração é "muito ruim". Ela questionou Bolsonaro se ele era "presidente ou subcelebridade".
Em janeiro, Anitta compartilhou em sua conta no Twitter uma montagem de uma das cenas do clipe de sua nova música "Boys don’t cry". Na imagem compartilhada nas redes, a cantora trocou as palavras de uma carta pela frase "Fora Bolsonaro".
"Quem viu essa cena do clipe?", brincou a artista na publicação.
A artista também virou alvo de bolsonaristas neste mês, após ter feito campanha de incentivo para que jovens tirem o título de eleitor e ironizado decisão do Tribunal Superio Eleitoral (TSE) que proibiu atos políticos no Lollapalooza.