Música

Isadora Melo estreia show "Todo Ar", no Teatro do Parque, neste sábado (23)

Apresentação celebra o lançamento do segundo trabalho de estúdio da artista recifense

Isadora Melo lançou o EP e videoclipe - Luara Oliveira

A cantora e compositora recifense Isadora Melo apresenta o show de lançamento do seu novo EP "Todo ar", no Teatro do Parque, neste sábado (23), às 20h. O novo trabalho da artista, gravado em parceria com Rafael Marques e Walter Areia, e participação especial de Marcello Rangel, havia sido lançado nas plataformas digitais em janeiro passado e agora terá sua estreia presencial. Os ingressos estão à venda no site do Sympla e na bilheteria do teatro, no dia do show, a partir das 19h. 

"É a retomada, uma tomada de ar para o que vem pela frente, não só do projeto de carreira solo. É um reencontro comigo, acima de tudo. Eu volto muito mais segura na composição, tomando as rédes e me entendendo como artista", diz Isadora.

Repertório e convidados
O espetáculo, que transpõe a formação da gravação do disco para o palco, conta com Rogê Victor no baixo e Rafael Marques no bandolim. O repertório apresentará as canções do EP “Todo Ar”, músicas do album “Vestuário” e outras letras já cantadas e gravadas pela artista. Na estreia do show “Todo Ar”, Isadora ainda receberá Carlos Filho e Gabi da Pele Preta.

“Gabi é uma artista incrível que conheci em Caruaru. Já fizemos show juntas, já participei de trabalhos de Gabi e ela já participou de trabalhos meus, e a mais recente poesia é que dividimos a personagem da filha do vento no show de volta do Cordel do Fogo Encantado. Carlos Filho é um artista por quem tenho uma profunda admiração. Trabalhamos juntos no espetáculo ‘Baile do Menino Deus’, acompanho o trabalho dele desde quando tinha banda", destaca Isadora.

A artista lembra como aprofundou a parceria com Carlos, um dos finalistas do programa The Voice, na Globo. "Nos aproximamos com o lançamento desse EP e sigo o embalo dos encontros bonitos. O vi cantando a canção 'Azeite, limão e sal' e me arrepiei na hora, como é potente quando um artista acrescenta camadas a canção. Nada mais justo que convidá-lo pra esse momento importante pra mim. Estou muito honrada de tê-los comigo.”

Escute "Todo ar", de Isadora Melo: