"Pode lotar", diz diretor do Retrô sobre presença de alvirrubros no segundo jogo da final, na Arena
Segundo Gustavo Jordão, ideia é ter casa cheia no duelo marcado para o dia 30 de abril
A primeira partida da decisão do Campeonato Pernambucano, entre Náutico e Retrô, é nesta quinta-feira (21), nos Aflitos. Entretanto, tem torcedor já pensando na final do dia 30 de abril, na Arena de Pernambuco. Como o mando será da Fênix, havia o receio por parte dos alvirrubros de que a diretoria da equipe de Camaragibe pudesse limitar a quantidade de torcedores no estádio localizado em São Lourenço da Mata. Algo que foi descartado pelo diretor do Retrô, Gustavo Jordão.
Em entrevista à Folha de Pernambuco nesta terça-feira (19), o dirigente falou que o intuito é ter a Arena de Pernambuco lotada no encontro decisivo. "Nós tivemos uma reunião na Arena hoje (terça-feira) sobre isso. A nossa intenção é ter o estádio lotado. Se o torcedor do Náutico quiser lotar a Arena, pode lotar. Queremos uma festa bonita e com estádio cheio", relatou.
Até o final do mês passado, o recorde de público da Arena por clubes pertencia ao Náutico. Em 2018, na final do Estadual, o Alvirrubro viu 42.352 torcedores lotarem o estádio. Entretanto, no último dia 31, 42.544 espectadores estiveram no palco construído para a Copa de 2014 para acompanhar o primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste, entre Sport e Fortaleza.