Famosos

Maíra Cardi gerou controvérsias e ganhou 2 milhões de seguidores durante o 'BBB 22'; confira

Mulher do finalista Arthur Aguiar e ex-participante do reality show, digital influencer virou um personagem do programa fora da casa

Maira Cardi é casada com Arthur Aguiar, participante do BBB22 - Reprodução/Instagram

Maíra Cardi fez e aconteceu durante o "Big Brother Brasil 22". Quem assiste ao reality show certamente já ouviu falar na mulher de Arthur Aguiar, um dos finalistas desta edição.

A ex-BBB e influenciadora digital movimentou as redes sociais e se envolveu em polêmicas durante a passagem do marido pelo confinamento. Não à toa, de dezembro pra cá, desde que o ator foi anunciado no programa, Maíra ganhou 2,2 milhões de seguidores no Instagram.

Na última semana, Maíra usou as redes sociais para ameaçar Bruna Marquezine após a atriz curtir um post de uma pessoa que estaria disposta a desembolsar dinheiro para não ler mais nada a respeito de... Maíra Cardi e Arthur Aguiar. O assunto deu o que falar. A seguir, relembra as polêmicas recentes criadas pela influenciadora.

Todo mundo sabe que Maíra Cardi foi traída por Arthur Aguiar por mais de 16 vezes. A própria influenciadora jogou no ventilador os deslizes cometidos pelo marido, depois que eles se separaram pela primeira vez, em 2020.

Na ocasião, por meio das redes sociais, Maíra chamou o marido de "pistoleiro, nojento e asqueroso" e disse que não haveria qualquer possibilidade de reconciliação entre os dois.

Quinze dias antes de Arthur Aguiar ser anunciado no "BBB 22", a dupla voltou a morar sob o mesmo teto. Desde então, Maíra rasga elogios ao pai de Sophia, de 3 anos, fruto do relacionamento de ambos.

Nas redes sociais, vazou um áudio, em março, em que a influenciadora digital pedia ajuda a uma página de fofocas do Instagram para que tirasse de foco os vídeos do passado em que ela falava mal do marido.

"As pessoas são terríveis, elas ficam puxando as coisas que eu falei do passado para bater no Arthur. E isso é muito perigoso, porque ele está na reta final e isso pode enfraquecer muito o jogo dele", disse Maíra, no áudio vazado. "Por isso eu estou mandando essa mensagem para você me ajudar com isso para que as pessoas tirem ele do foco", solicitou Maíra à página de fofocas.

Após a repercussão do caso, a influenciadora se defendeu dizendo que o áudio não foi "vazado", e que o conteúdo já havia sido publicado pela própria em seus canais. "As pessoas são terríveis, elas vão lá no passado buscar tudo que eu disse pra invalidar a transformação do Arthur", afirmou.

Na última semana, Maíra Cardi não gostou de ver Bruna Marquezine curtindo um post no Twitter sobre ela e Arthur Aguiar. No tuíte em questão, uma pessoa dizia que seria capaz de pagar para não ler mais nada a respeito do casal.

Em reação à curtida de Bruna Marquezine no tal post, Maíra Cardi escreveu que sabe segredos da atriz e ameaçou contá-los publicamente. "Eu falo o que acho… Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ela sabe que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro não abre a boca nem curte nada!", escreveu a influenciadora, que estaria disposta a doar o dinheiro para a Igreja Lagoinha.

Em meio à polêmica, Bruna não se pronunciou. A atriz reagiu curtindo um post em que uma pessoa dizia: "Alguém avisa para Maíra Cardi que chantagem é crime, que ficar pedindo dinheiro na internet pra não contar uma fofoca sobre alguém é considerado chantagem.... E que o crime aumenta quando praticado pelas redes sociais!!".

Após repercussão negativa do caso, Maíra Cardi voltou atrás nas ameaças e, em seu Instagram, se classificou como pessoa "debochada". "Vocês ainda não se acostumaram com meus deboches. Eu já falei que sou debochada, e que brinco muito com as coisas", defendeu-se, acrescentando que "meu silêncio não há pix que pague".

Alvo de boatos de que teria tido um affair com Arthur Aguiar enquanto ele ainda namorava Giovanna Lancellotti, entre 2012 e 2013, Bruna Marquezine voltou a negar o fato. A atriz comentou um post de uma internauta que questionava: "Bruna Marquezine ficou com o Arthur Aguiar? Sério que ela teve esse desprazer?". Bruna então respondeu: "Pois é, menina! Como assim? Ou é meme ou é fanfic".

Em março, Maíra Cardi gerou revolta na internet ao utilizar o termo "estupro alimentar" num vídeo postado em sua rede social para se referir às pessoas que "obrigam" outras a comerem aquilo que não querem.

"Vamos ao papo sério do dia. Estupro é uma coisa muito séria para ser usada em qualquer termo que não seja o ato em si. E comida é coisa muito séria também dentro de um país e um mundo em crise com pessoas passando fome", manifestou-se a atriz Paula Braun.

Maíra Cardi se defendeu das críticas dizendo que sua frase foi tirada de contexto. "Que triste. Tô muito acostumada com isso. Tudo a meu respeito dá like, as pessoas tiram completamente de contexto as coisas que eu falo e muda tudo. As pessoas pegam pedaços de coisas que eu falo e fazem virar polêmica", afirmou.