Futebol

Troca de farpas: Hulk rebate crítica de Gabigol e se diz maior "em nivel mundial"

Discussão se iniciou após um comentário do atleta rubro-negro em um lance de Atlético-MG e Coritiba

Hulk e Gabigol trocam farpas nas redes sociais - Pedro Souza / Atlético; Marcelo Cortes / Flamengo

A dicussão entre os atacantes Gabigol, do Flamengo, e Hulk, do Atlético-MG, ganhou um novo capítulo no fim da tarde desta segunda-feira (25).O conflito começou após um lance de cartão amarelo envolvendo o atacante alvinegro no duelo contra o Coritiba. Após o ocorrido, o atleta rubro-negro, via Twitter, ironizou a decisão da arbitragem, assim como a abordagem da imprensa. 

“(Eu levaria) cartão vermelho, 25 jogos de suspensão.. e direto para a delegacia por agressão. Matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam ibope”, declarou gabigol. Por meio de seu perfil no Instagram, Hulk respondeu os comentários do camisa 9 rubro-negro.  

“Quando congela a imagem, o ângulo pode parecer mais do que é, realmente. Falta clara e na minha opinião, do árbitro e do VAR, foi lance para amarelo. Meu foco é aparecer na mídia dando meu melhor dentro de campo e ajudando a equipe, e não pegar o embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer”, retrucou.

Após a réplica, Gabigol se defendeu ao mencionar um comentário de um torcedor no Twitter, que dizia.“Hulk sentiu à toa. Gabigol falou sobre a mídia e a arbitragem, e não sobre Hulk". Em sua mensagem, o rubro-negro soltou farpas à interpretação de texto do colega de profissão. 



Resposta de Hulk aos comentários de Gabigol. Foto: Reprodução/Instagram

Até o momento na temporada 2022, Hulk defendeu a camisa do Atlético-MG em 13 partidas, onde balançou as redes em 13 oportunidades e forneceu duas assistências. Já Gabigol, atuou em 19 jogos no Flamengo neste ano, marcou 12 gols e serviu uma assistência. O Galo e o Urubu foram o primeiro e segundo colocados, respectivamente, do Brasileirão 2021, e estão entre as favoritas para levantar a taça neste ano.