Futebol

Fabrício enaltece torcida do Santa Cruz no Arruda: "Vai ficar marcado na minha memória"

Em sua estreia no Tricolor, o atleta entrou no decorrer da partida contra o ASA de Arapiraca

Torcida do Santa Cruz - Rafael Melo/Santa Cruz

O resultado do duelo contra o Asa de Arapiraca não foi o esperado pelo torcedor do Santa Cruz que escolheu comparecer ao Arruda na tarde do último sábado (23). Porém, apesar do revés, os quase 20 mil tricolores presentes no José do Rego Maciel causaram uma forte impressão para os atletas do elenco. Entre eles, Fabrício, atacante de 21 anos, que realizou sua estreia com a camisa coral. 

“Que sensação maravilhosa, que atmosfera bacana. Nunca tinha sentido isso na minha vida. Eu estreei no Palmeiras já na pandemia e não tinha torcedor. É muito diferente, até arrepiei quando a torcida começou a cantar”, declarou o atleta tricolor.

Destaque nas categorias de base do Palmeiras, o último confronto marcou a 19ª partida em que atuou de forma profissional. Além do Porco, seu clube formador, possui passagens pelo Bahia e Cianorte. Segundo ele, não hesitou quando recebeu a sondagem do Tricolor do Arruda.

“Eu já sabia o peso de vestir a camisa do Santa, assim que meu empresário entrou em contato comigo eu mandei ter continuidade com a negociação. Eu já cheguei a acompanhar alguns jogos, sabia o peso da torcida e isso foi um dos motivos para eu vir para cá”, revelou.

Quando questionado sobre suas principais características, o atleta pontua: força, finalização e boa marcação. Ele enaltece sua mobilidade no setor ofensivo. Em uma auto avaliação física, Fabrício declarou já estar adaptado ao estilo de jogo coral e se coloca à disposição de Leston Júnior para o próximo jogo, contra a Juazeirense, fora de casa, no próximo dia 4 de maio. 

“Isso sem dúvida vai ficar marcado na minha memória, nunca tinha jogado com um estádio assim, com o torcedor gritando e incentivando até o final”, afirmou.