Família faz campanha por Rodrigo Mussi no BBB 23
Gerente comercial de 36 anos, que se recupera de grave acidente, será transferido de hospital para centro de reabilitação intensiva
A família do ex-BBB Rodrigo Mussi, que segue se recuperando de um grave acidente de carro, iniciou uma campanha pela presença do rapaz no "Big Brother Brasil 23". "Rodrigo Mussi tem que estar no 'BBB' de 2023", sugeriu Diogo Mussi, irmão do gerente comercial de 36 anos, por meio do Instagram.
Na última segunda-feira (25), espectadores do reality show usaram as redes sociais para dizer que se emocionaram com a presença de Rodrigo nos vídeos de retrospectiva exibidos pela atração.
"É inegável dizer que o Rodrigo jogou bem, foi visionário e sempre soube muito bem o que fazia. As pessoas só precisavam acreditar nele, mais ao invés disso, o atacaram", escreveu uma internauta, num post compartilhado pelo irmão do ex-BBB.
A família de Rodrigo Mussi informou, pelas redes socais do ex-BBB, que ele está fazendo fisioterapia e que "continua teimoso com o colar cervical". A expectativa é que ele deixe o Hospital das Clínicas, em São Paulo, ainda nesta semana. Depois, será transferido para um centro de reabilitação intensiva.
Rodrigo está internado na unidade hospitalar desde o dia 31 de março, após sofrer um acidente de carro na capital paulista. O ex-participante do "BBB22" estava no banco traseiro de um transporte de aplicativo, quando o motorista cochilou e bateu o automóvel. No último dia 20, o ex-BBB, que participou da atual edição do reality, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Em participação programa "Encontro", no dia 21, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo que é pai do garoto Luca, contou que o ex-BBB já teve a oportunidade de conhecer o sobrinho recém-nascido através de uma chamada de vídeo. "Ele arregalou o olho e falou: 'Caramba!'", relatou Diogo em conversa com a apresentadora Patrícia Poeta.