Celebridade

Anitta desabafa sobre guerra na Ucrânia após insônia: "Tive um pesadelo do nada"

Cantora pediu para que seguidores rezassem pelo fim do conflito e afirmou que acredita no poder de pensamentos positivos

Anitta - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta se manifestou sobre a guerra na Ucrânia, por meio das redes sociais, depois de passar por uma insônia nesta madrugada. A carioca de 29 anos — que, em abril, se apresentou no festival Coachella, nos EUA — pediu que os seguidores continuassem rezando pelo fim dos conflitos. E exaltou o poder de pensamentos positivos, como ela frisou.

"Tive um pesadelo do nada aqui e acordei. Queria pedir algo aos meus seguidores que eu estou fazendo agorinha", escreveu Anitta, no Twitter. "Devemos continuar rezando. O poder da oração e de enviar pensamentos e pedidos positivos ao universo é maior do que muitos imaginam", sugeriu a cantora.



 



"Vamos continuar rezando pra que isso acabe. Não só a guerra. Mas também a fome, a miséria, o descaso com a natureza, o assassinato do povos indígenas. Precisos de muitas orações pedindo a paz que nosso mundo tanto precisa", ela acrescentou.



Diante do questionamento de uma fã sobre a guerra na Palestina, Anitta se posicionou. "Vidas palestinas não importam também?", indagou uma admiradora da cantora. Ela respondeu: "Com certeza. Por isso não citei uma guerra específica, porque infelizmente existem várias paralelas acontecendo no momento. A guerra numa será a solução. O amor, cooperação e o fim da busca pelo poder absoluto são a melhor resposta".