Famosos

Maíra Cardi defende Arthur Aguiar: 'Já fizemos infinitamente mais que o prêmio do BBB'

Fala veio depois de especulações de que Arthur, vencedor do programa, não estaria sendo chamado para publicidades

Maira Cardi é casada com Arthur Aguiar, participante do BBB22 - Reprodução/Instagram

Maíra Cardi usou as redes sociais, nesta quarta-feira (4), para defender o marido, Arthur Aguiar, dos comentários e fofocas de que ele não estaria sendo convidado por marcas para fazer publicidade. O ganhador do BBB22 não renovou contrato com a Rede Globo, após o fim do reality, o que gerou rumores entre os internautas. Em uma série de stories, Maíra afirmou que as propostas de trabalho são tantas, que eles ‘não estão dando conta de fazer tudo’.

Na sequência de vídeos, Maíra comentou que a agenda de Arthur está ‘entupida’ de trabalhos e que o casal já fez, em dinheiro, ‘infinitamente mais que o prêmio do BBB’ — R$ 1,5 milhão. Ela também citou o nome de grandes marcas que fecharam contrato com o ganhador, como o Santander, Pão de Açúcar, iFood e as Lojas Americanas.

No pronunciamento, Maíra afirmou que ela e o marido foram os ‘únicos’ que ‘trabalharam dentro e fora do BBB’, planejando o marketing até mesmo antes do confinamento de Arthur no programa. Ela completou dizendo que ‘se tem uma coisa que eu sei fazer na vida é publicidade e negociar’.

Polêmica Baile da Vogue

Conhecido por reunir famosos e divulgar uma moda extravagante, o Baile da Vogue aconteceu na última sexta-feira e logo virou um dos assuntos mais comentados nas redes socias. Entre os convidados, estava ex-BBBs que fizeram história no programa, como Gil do Vigor, da edição 2021, e Thelma Assis, vencedora em 2020, mas Arthur Aguiar não estava na lista.

Ainda nos stories, Maíra rebateu críticas sobre a ausência do marido na celebração, reforçando que ‘ir em festas não faz carreira’. Ela também explicou que Arthur está dando atenção à carreira musical, tendo sido convidado para participar de shows de Luan Santana, Matheus Fernandes, Matheus e Kauan e Sorriso Maroto.