Futebol

Executivo do Santa garante permanência de Leston Júnior

Marcelo Segurado informou que resultados ruins nos primeiros jogos na Série D não mudarão o planejamento do clube

Marcelo Segurado, executivo do Santa Cruz - Reprodução/TV Coral

Pressionado após não vencer nos três primeiros jogos da Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico Leston Júnior, do Santa Cruz, segue com a confiança dos dirigentes corais. Na entrevista após a derrota coral por 1x0 para a Juazeirense, no Adauto Moraes, pelo Grupo 4, o executivo do Tricolor, Marcelo Segurado, informou que a demissão do treinador não está nos planos do clube. 

“Não tem que se especular algo assim (demissão). Mudar o quê? O que vamos fazer? Trazer mais 20 jogadores? Quatro, cinco treinadores? A vergonha é só de hoje? Não. Precisamos ter cabeça neste momento. Não importa como começa, mas sim como termina. Vamos dar a volta por cima”, afirmou.

“Sei do que está sendo feito aqui dentro. As dificuldades que temos. Não é tão simples. O que me acalenta é a indignação dos jogadores. Esse grupo está unido, mas a bola não entrou hoje. Não podemos cometer os mesmos erros do passado. O grupo não tem relação com o do passado, mas carrega esse fardo. Compreendo a chateação, mas temos que dar a resposta no domingo, pedindo o apoio do torcedor”, completou, citando o próximo duelo pela Série D, perante o Atlético/BA, no Arruda. 

O executivo também reforçou a confiança no atual grupo do Santa, embora o clube ainda busque no mercado mais peças para aumentar o leque de opções de Leston - principalmente um meia, após a saída de Esquerdinha

“Vamos mudar qual jogador? Posso trazer quem? Nosso orçamento é o mínimo possível. Esse é o grupo que vai tirar o Santa dessa situação. Mostramos personalidade no Pernambucano e no jogo de hoje também. Viemos para ganhar o jogo. A bola não entrou e perdemos. Mas ainda não acabou”, pontuou.