Salário de Mbappé dobraria com renovação e desbanca Neymar e Messi na liga francesa, diz jornal
De acordo com o 'Le Parisien', atacante decidiu permanecer na capital francesa por mais duas temporadas, com opção de ampliar por mais um ano
Kylian Mbappé chegou a um acordo para renovar seu contrato com o PSG. Pelo menos é isso que garante o jornal 'Le Parisien', que afirma que o atacante decidiu permanecer na capital francesa por mais duas temporadas, com opção de ampliar por mais um ano. Mas, para isso, o clube de Paris irá desembolsar um valor 'estratosférico' o suficiente para dobrar o seu salário e desbancar Neymar e Lionel Messi nesta lista.
Segundo a publicação, o atacante de 21 anos renovaria seu vínculo, que se encerra no mês que vem, até 2024. Para isso, passará a ganhar um salário líquido de 50 milhões de euros (R$ 264,38 milhões) por temporada, sendo este o maior da história do futebol.
O jornal francês ainda afirma que o Real Madrid, que pretendia ter o craque de graça a partir da próxima temporada, foi "avisado" de que ele não deixará Paris. Em 43 jogos, o atleta da seleção francesa anotou 35 gols e ainda deu 19 assistências.
Nas redes sociais, a mãe do jogador, Fayza Lamara, negou que haja algum acordo com o Paris Saint-Germain e disse que as discussões continuam em um "clima de grande serenidade para permitir que ele faça a melhor escolha".