Netflix divulga os dois primeiros teasers da série live-action de Resident Evil
A série, que estreia no dia 14 de julho, tem roteiro e direção de Andrew Nabb (Supernatural) e Bronwen Hughes (Breaking Bad)
Anunciada em agosto de 2020, a série live-action da Netflix baseada na franquia de jogos da Capcom Resident Evil ganhou seus primeiros teasers nesta quinta-feira (12), com direito a uma Londres distópica, cachorros monstruosos e, claro, muitos zumbis.
A série, que estreia no dia 14 de julho, tem roteiro e direção dos dois primeiros episódios assinados por Andrew Nabb (Supernatural) e Bronwen Hughes (Better Call Saul e Breaking Bad), respectivamente.
Os momentos revelados pelo primeiro teaser mostram as filhas adolescentes do pesquisador Albert Wesker em duas linhas do tempo. A primeira se passa em uma Raccoon City da nossa época, em 2022, e a outra em uma Londres futurista do ano de 2036, destruída por um apocalipse zumbi.
A droga da vez é o antidepressivo chamado Joy, um remédio com a promessa de diminuir a ansiedade, acabar com transtornos obsessivos compulsivos (TOC) e até aumento de foco. Mas a Umbrella Corporation adverte: este medicamento é contraindicado caso você não queira virar um monstro comedor de humanos por conta do T-vírus incluso na fórmula.
Ainda nesta quinta (12), foi divulgado um segundo trailer, recheado de figuras já conhecidas pelos fãs, a exemplo dos lickers. Até mesmo o que aparenta ser o vilão que Jill Valentine enfrenta no Resident Evil 3, o Gravedigger, ou a criatura Gulp Worm de Code: Verônica, fez uma aparição na segunda parte.
Por enquanto, apenas a primeira temporada de Resident Evil: A Série está confirmada. A estreia terá oito episódios disponibilizados na Netflix de uma só vez.