Tribunal

Kate Moss irá testemunhar a favor de Johnny Depp em processo contra Amber Heard

Modelo, ex-namorada de Depp, foi citada por Heard em depoimento

O ator Johnny Depp reconhece os apoiadores, durante uma pausa em seu julgamento por difamação contra sua ex-esposa Amber Heard no Fairfax County Circuit Courthouse em Fairfax, Virgínia, em 18 de maio de 2022 - KEVIN LAMARQUE / POOL / AFP

A modelo Kate Moss irá testemunhar a favor do ex-namorado Johnny Depp no processo de difamação que este move contra Amber Heard. A informação é da revista Entertainment Weekly, que afirma ter ouvido fonte próxima ao ator. O depoimento deve ocorrer na quarta-feira (25) através de vídeo conferência.

Moss e Depp namoraram entre 1994 e 1997. A modelo teve seu nome citado por Amber Heard durante seu depoimento. Na ocasião, a atriz relatou uma briga com o ator com a presença de sua irmã, Whitney, e disse que o episódio lhe fez lembrar da situação envolvendo seu ex- marido e Moss, em que ele a teria empurrado escada abaixo.

— Ela se jogou na linha de fogo — lembrou Heard sobre a reação de sua irmã na suposta discussão de 2015. — Ela estava tentando fazer Johnny parar. Ela estava de costas para a escada, e Johnny se balança para ela... Não hesito e espero. Eu imediatamente penso em Kate Moss e escadas.

Assim que mencionou Moss, o advogado de Deep, Ben Chew é visto abrindo a boca, em indicação de surpresa, enquanto olha para outra pessoa da equipe sentada atrás de si e ergue o punho fechado para movimentá-lo levemente, como se estivesse comemorando a citação. Ao mesmo tempo, Depp esboça um sorriso e balança a cabeça de um lado para o outro.

O momento chamou a atenção nas redes sociais e desde então especula-se que a modelo seria chamada para prestar sua versão.