Alimentos

Vitarella aposta em produtos práticos e saborosos para descomplicar a rotina do consumidor

Marca apresentou inovação para os clientes

Fábrica da Vitarella - Divulgação

Surpreender o consumidor com inovações. Esse tem sido o objetivo da marca pernambucana Vitarella para poder se manter ainda mais próxima ao consumidor neste período de retomada das atividades econômicas com maior força e para que os desejos do mercado sejam atendidos. Provas desse empenho de estar sempre conectada ao consumidor foram as boas colocações no Marcas Que Eu Gosto, ocupando a primeira colocação nas categorias ‘Cream Cracker’ e ‘Macarrão’.

A Vitarella faz parte da empresa M. Dias Branco, que logo com a chegada da pandemia da Covid-19 ao Brasil precisou acelerar o processo de inovação no parque industrial, afim de manter o fornecimento para o mercado consumidor. “Vitarella acredita que inovar é um diferencial para a competitividade das indústrias. A marca tem como uma de suas premissas a inovação, assim como as demais marcas da M.Dias Branco”, disse o gerente de produto de Vitarella, Charles Silva.

Uma das ações desenvolvidas pela marca para atender ao mercado foi a implantação de embalagens mais práticas para quem está comprando, para atender ao que o mercado solicita. “Nos últimos anos, notamos que o público buscava por produtos práticos, saborosos e acessíveis, descomplicando a rotina em casa. Esse hábito tem se mantido e as pessoas valorizam cada vez mais alimentos que se adequem às necessidades do dia a dia. Destacamos as linhas de Personal Cracker e os Lámens nesse contexto. Os produtos indulgentes passaram a ser buscados com mais frequência, como o Delicitá Cristal e os Cookies, seja para o consumo próprio ou compartilhado, atingindo todos os públicos e tornando a rotina mais saborosa de forma simples e prática”, contou o gerente da Vitarella.

Charles revela que o objetivo da marca é manter-se ainda mais próxima dos clientes, mantendo uma linha de produtos variada e de alta qualidade. “Estamos felizes e otimistas com essa retomada. Nos manter próximos do consumidor, atendendo tendências, é a nossa meta. Nossa comunicação continuará focada na empatia e no acolhimento de preferências, opiniões e novos caminhos. É desta forma que apresentamos um portfólio abrangente, capaz de atender às necessidades de todos os públicos. Assim, fortalecemos nosso posicionamento: tem diferença, tem sabor”, afirmou.

A Vitarella é marca líder no segmento de biscoitos no Brasil e de destaque no segmento de massas, tendo sido fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Hoje, são mais de 150 produtos e a marca de biscoitos e bolinhos infantis Treloso. Os produtos da Vitarella podem ser encontrados em pontos de venda de todo o país, indo além da região Nordeste.