Construção

Paulo Miranda completa 50 anos de excelência

Imobiliária completa meio século de tradição e uso de tecnologias

Diretoria da imobiliária Paulo Miranda - Arthur Mota/Folha de Pernambuco

Tradição e tecnologia. No ano em que completa 50 anos de atuação, a imobiliária Paulo Miranda conquistou a primeira colocação no segmento ‘Imobiliária’ do Prêmio Marcas Que Eu Gosto, dando um reconhecimento especial ao trabalho executado com excelência, muito por conta do bom relacionamento com os consumidores, com a intensificação de ações e foco nas comunicações através dos meios digitais.

Segundo a diretora Renata Miranda, a tecnologia foi o grande legado deixados pela pandemia da Covid-19, acelerando diversos processos, como a comunicação, que precisou ser mais efetiva com os clientes da empresa.

“Reforçarmos o relacionamento com os nossos clientes, usando a tecnologia a nosso favor para nos aproximarmos dos mesmos. Intensificamos todas as ações já existentes, entregando conteúdos relevantes de forma constante, no posicionamento nas redes sociais. Expandimos ainda a nossa atuação em novas redes sociais, além de transformar o nosso site em um verdadeiro portal imobiliário, onde o usuário terá a possibilidade de acessar o nosso portfólio full service em uma única fonte de acesso, de forma prática, rápida e segura”, disse.

Renata conta que um dos focos da empresa neste ano será a aposta em empreendimentos não só na Região Metropolitana do Recife (RMR), mas no Estado de Pernambuco como um todo. “Ficou nítido que a pandemia fortaleceu a necessidade de viver bem, seja por meio da locação ou da compra. A mudança ocorreu em todos os segmentos. O mercado imobiliário está aquecido e vem lançando diversos empreendimentos na região metropolitana bem como no litoral e interior do estado, considerando todos os segmentos, em especial os de médio e alto padrão, segunda moradia, e projetos com foco em investimentos”, contou.

A diretora da imobiliária conta que um dos diferenciais da empresa ao longo dos 50 anos de história é a atuação dos corretores por segmentos específicos. “O nosso diferencial parte da premissa associada à especialização dos nossos corretores, de acordo com a sua área. Assim como na medicina, há 20 anos implantamos a especialização por nicho do corretor para que o cliente tenha um atendimento personalizado e altamente personalizado, monitorado por nosso corpo de liderança, gerido por nossa direção que nasceu e cresceu dentro do mercado imobiliário”, declarou.

A Paulo Miranda atua desde 1972 em todos os ramos do mercado imobiliário. A empresa conta atualmente com 243 corretores exclusivos, além de uma equipe focada nas áreas jurídica, administrativa e de marketing. A imobiliária conta com seis diretorias distribuídas em três unidades de atendimento, sendo duas no Recife e outra na cidade de Paulista, na RMR.

Além disso, a Paulo Miranda atua em Pernambuco e em Estados vizinhos, como Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte. Atualmente são comercializados em média um total 427 unidades imobiliárias por mês, registrando um crescimento em termos de faturamento de 27% neste primeiro trimestre.