Limpeza

Água sanitária Dragão é sinônimo de limpeza

Marca aposta na inovação para entregar bons produtos

Produtos da Dragão - Divulgação

Inovar para fornecer um produto de qualidade e entregar cada vez mais rápido. A Dragão, marca vencedora na categoria ‘Água Sanitária’, busca cada vez mais direcionar os seus investimentos e atenção para essas frentes, afim de desenvolver ainda mais o seu relacionamento e manter a geração de negócios. A água sanitária da Dragão é uma marca do Grupo Interlândia, e segundo o gerente comercial da marca, Lucas Séve, o objetivo é investir para desenvolver a logística e assim aumentar a capacidade de produção.
 
“Estamos investindo em logística para otimizar cada vez mais nossas entregas.  Estamos expandindo nossas plantas industriais, aumentando a nossa capacidade e qualidade de produção”, contou. O planejamento e o foco da empresa nestes segmentos são facilmente explicados pela demanda atual. Com a pandemia da Covid-19, as pessoas precisaram ficar mais atentas à limpeza e higiene. Consequentemente, esses produtos passaram a sem mais consumidos.

“Fica claro que a Água sanitária é o produto mais eficaz e com o melhor custo benefício para a limpeza do lar e de diversos ambientes. Toda a população, de alguma forma, precisou ‘entender’ um pouco mais sobre limpeza e higiene. E esse é um legado positivo para todos. Acreditamos que a procura por produtos de limpeza, vai continuar aumentando, mesmo após o período pandêmico”, contou o gerente comercial da Dragão. 

Lucas Séve revela que por conta da maior valorização dos itens de limpeza, a marca estará lançando novos produtos em embalagens maiores, expandindo ainda mais a sua atuação. 

“Observamos esse período como um momento para atender às expectativas do consumidor, entregar sempre produtos com alta qualidade e preço justo. Por isso, novos produtos estão sendo lançados, como o Lava Roupas Líquido na embalagem de 5 litros. Além dele, vamos ofertar ainda o multiuso, amaciante de roupas, esponja, entre outros. Esperamos um ano de recuperação em relação à economia do País e um aumento significativo na procura sobre produtos de limpeza em geral”, declarou Séve. 

A Interlândia, fabricante dos produtos de limpeza Dragão, foi criada no ano de 1948 com a missão de realizar a limpeza geral das ruas do Centro da Cidade do Recife. Hoje, a marca atende toda a região Nordeste e parte da região Norte, a partir de três parques industriais, em Jaboatão dos Guararapes (PE), em Marechal Deodoro (AL) e em Cascavel (CE), gerando emprego para os seus 600 funcionários.