Futebol

Hugo Cabral marca na sua estreia pelo Santa Cruz: "Pedi para bater, porque estava confiante"

O atacante jogou apenas 45 minutos e conseguiu criar boas jogadas e fazer o gol de empate

Hugo Cabral, novo jogador do Santa Cruz - Henrique Barros/ Santa Cruz

Hugo Cabral teve uma estreia impactante no Santa Cruz. O atacante entrou no intervalo e foi um dos responsáveis pela mudança de postura da equipe, que passou a ser mais agressiva na segunda etapa. Além disso, foi ele o autor do gol de empate já nos acréscimos. 

“A nossa equipe foi guerreira, o professor organizou no intervalo e a gente voltou mais forte no segundo tempo. Graças a Deus fui feliz no final e consegui criar a jogada para sair o pênalti e fiz o gol. A gente veio para buscar a vitória, mas um ponto aqui é importante”, disse Hugo. 

Mesmo sendo novato no time tricolor, Hugo chamou a responsabilidade para bater o pênalti decisivo. 

“Na hora que aconteceu o lance eu pedi para bater, porque estava confiante no jogo. Fui feliz em converter, mas independente de quem batesse, o importante era a bola na rede”, comentou o atacante. 

O Santa Cruz tem novamente uma semana para descansar e se preparar para o próximo jogo que acontece apenas no domingo (05), contra o mesmo Sergipe, pela primeira rodada do returno da Série D. Hugo espera contar com a presença do torcedor. 

“Antes de eu chegar, me disseram que o Santa Cruz bota 50, 40 mil torcedores. Quero ver se no próximo final de semana a massa vai está junto nos apoiando. Com a força deles, a gente é ainda mais forte. Conto com todo torcedor tricolor que possa nos apoiar e incentivar para a gente conseguir a vitória,” finalizou.