Futebol

Emprestado pelo São Paulo ao Náutico, Perri recebe proposta de clube de Série A

Goleiro pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de agosto; vínculo de empréstimo com o Timbu termina no final do ano

Lucas Perri, goleiro do Náutico - Tiago Caldas/CNC

Um dos principais nomes do Náutico em 2022, o goleiro Lucas Perri tem atraído olhares de outros clubes do Brasil. De acordo com um dos agentes do camisa 1, Eduardo Cornacini, o São Paulo, clube que emprestou o atleta ao Timbu, já recusou duas propostas para negociar o jogador.

“Temos conversado com diversos clubes. Alguns falam sobre uma proposta para conseguir liberação em julho e outros para um pré-contrato em 2023. Existem alguns contatos, mas nesse momento, de concreto, teve a proposta de um clube da Série A, mas o São Paulo rejeitou a oferta”, disse o empresário. Especula-se que a negociação era com o Athlético. 



Perri também recebeu uma proposta de um clube italiano negada pelo São Paulo. Vale indicar que, a partir de agosto, caso não tenha o vínculo renovado com o Tricolor, o goleiro poderá assinar com qualquer equipe para o ano que vem. Neste ano, porém, o empresário reforça que o jogador está feliz no Náutico.

“Ele gosta de jogar aqui e não teria problema algum ficar no Náutico até o final do ano. Mas isso depende também do São Paulo. Por enquanto, o clube negou as propostas que chegaram, mas não sabemos o que pode acontecer nos próximos meses”, apontou.