Bombeiros encontram corpo em Paulista, e mortes chegam a 127; resta uma vítima a ser encontrada
Corpo encontrado é de homem que havia sido arrastado pela enxurrada em Paratibe, no dia 29 de maio
O Corpo de Bombeiros encontrou, na tarde desta quinta-feira (2), o corpo de um homem que estava desaparecido desde o dia 29 de maio, em Paulista, Região Metropolitana do Recife. De acordo com os Bombeiros, o homem foi arrastado pela enxurrada na rua Meia Lua, em Paratibe. Com isso, o número de mortes causadas pelas chuvas em Pernambuco chega a 127, levando em consideração os números divulgados anteriormente pelo Governo do Estado.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado no bairro do Catolé, próximo ao antigo matadouro e por trás do Shopping North Way, já em estado avançado de decomposição. O corpo foi entregue ao IML.
As buscas continuam, restando apenas uma vítima a ser resgatada, no bairro do Areeiro, em Camaragibe. Militares da Marinha e do Corpo de Bombeiros, com ajuda de cães farejadores, seguem realizando buscas no local.
O número de desabrigados subiu para 9.302 pessoas que estão alojadas em 111 instituições de 27 municípios. No total, 31 cidades decretaram estado de emergência e 51 tiveram algum tipo de prejuízo em consequência das chuvas.