Náutico pode ganhar retornos de Rhaldney e Júnior Tavares contra o Sampaio Corrêa
Dupla viajou com a delegação para o Maranhão, onde o Timbu tem compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro
O Náutico pode ganhar o reforço de duas peças importantes para o jogo da sexta (10), contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Recuperado de lesão no tornozelo, o lateral-esquerdo Júnior Tavares viajou com a delegação para o Maranhão. Assim como o volante Rhaldney, que voltou a ficar à disposição da equipe após se recuperar de uma virose.
Caso a dupla comece jogando, Thassio, improvisado na esquerda nos últimos jogos, ficará no banco. Na direita, Victor Ferraz, que chegou a ser dúvida por conta de desgaste muscular, também seguiu com o elenco. No meio, Rhaldney pode ocupar o espaço de Richard Franco, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Quem não vestirá mais a camisa alvirrubra em 2022 é o zagueiro Camutanga, que se apresentará ao Atlético/GO na próxima semana. Sendo assim, Bruno Bispo e Wellington permanecem na zaga.
O zagueiro João Paulo e os atacantes Ewandro e Leandro Carvalho ficaram no Recife e não jogam. Decisão que pode fazer com que Roberto Fernandes opte por um esquema com três volantes, fechando a cabeça de área com Rhaldney, Djavan e Ralph.
O encontro mais recente do Náutico com o Sampaio Corrêa aconteceu pela Copa do Nordeste deste ano, com vitória alvirrubra por 1x0, também no Castelão.