Futebol

Pedro Vítor vê Série B equilibrada: "duas vitórias e você pode ficar lá em cima"

Náutico é o atual 17º colocado da Série B, com 12 pontos, tendo pela frente um clássico diante do Sport, sábado (18), nos Aflitos

Pedro Vítor, atacante do Náutico - Tiago Caldas/CNC

Sete pontos distante do Sport, quarto colocado, com 19 pontos, o Náutico sabe que precisa reagir para não se afastar ainda mais do grupo que dá vaga à Série A do no que vem. O cenário atual é preocupante. Os alvirrubros estão em 17º na Série B do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos. Porém, o atacante Pedro Vítor se apega ao equilíbrio na competição para acreditar em uma reação do Timbu.

"A Série B é bem disputada. Duas vitórias você vai para cima. Duas derrotas e você fica lá embaixo. Tenho me esforçado muito, dado meu melhor dentro de campo. Sei que às vezes falta tecnicamente, porque estamos passando por uma fase de derrotas, empate, mas a garra e entrega não vão faltar", afirmou o jogador.



O próximo compromisso do Náutico na competição é sábado (18), justamente contra o Sport, nos Aflitos. Neste ano, os clubes se enfrentaram duas vezes, com vitórias do Leão em ambas as oportunidades: 2x1 pelo Campeonato Pernambucano e 3x2 pela Copa do Nordeste.

Para o confronto, a expectativa dos alvirrubros gira em torno do atacante Kieza. Após ficar mais de um mês longe dos gramados para aprimorar a parte física, o atleta participou de um jogo-treino na última segunda (13), perante o Santa Fé, e pode ser uma das novidades na lista de relacionados.