Filha trans de Elon Musk quer mudar de nome para cortar vínculos com o pai
"Não vivo mais com meu pai biológico e não quero mais que me associem a ele de forma alguma", escreveu a jovem em sua solicitação
Uma filha transgênero de Elon Musk, o homem mais rico do mundo, apresentou um pedido formal para mudar seu sobrenome e seu gênero, para romper todos os laços com o pai, segundo documentos acessados pela AFP nesta terça-feira (21).
"Não vivo mais com meu pai biológico e não quero mais que me associem a ele de forma alguma", escreveu a jovem em sua solicitação apresentada no primeiro dia após completar 18 anos.
O pedido foi apresentado em abril perante um tribunal de Santa Mônica, Califórnia, mas foi revelado neste fim de semana por vários veículos da imprensa americana.
Ela pede que a chamem de Vivian Jenna Wilson para que seu nome coincida com seu gênero e usando o sobrenome de solteira de sua mãe, divorciada de Elon Musk em 2008.
Musk, dono da Tesla e SpaceX, tem oito filhos: seis com Justine Musk (Wilson quando solteira) na década de 2000, dos quais um morreu poucas semanas após nascer e, mais recentemente, dois com a cantora e compositora Grimes.