Luva de Pedreiro afirma que teve conta no WhatsApp hackeada e desabafa contra empresário
Em meio a uma série de polêmicas envolvendo os empresários do artista, influenciador informa que está sem acesso ao aplicativo de mensagens
O influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, utilizou as redes sociais para avisar aos fãs que está sem acesso ao seu WhatsApp.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o fenômeno do Tiktok afirmou que o aplicativo não fuciona mais em seu celular. Segundo ele, o responsável por isso foi seu ex-empresário.
"Eu tinha um WhatsApp que foi o meu ex-empresário que fez, mas ele sumiu do meu celular. Não tenho não. Qualquer mensagem que chegar não fui eu que mandei. Sumiu meu Whatsapp, não mandem mais mensagem para aquele Whatsapp. Me hackearam, quem fez foi meu outro empresário", declarou o influenciador nas redes sociais.
Ele também publicou uma imagem do aplicativo, na qual aparece a mensagem de que a conta no WhatsApp não está mais registrada naquele celular. Depois do desabafo, Luva de Pedreiro aproveitou o momento para tranquilizar os fãs.
"Eu estou bem, graças à Deus, tô com a família. Nós é (sic) brasileiro, não desiste nunca. Estou sossegado, nós e nós, os brasileiros não desistem nunca", declarou o influenciador, que também utilizou o bordão pelo qual ficou conhecido: "Receba!".
As polêmicas envolvendo o influenciador e o empresário Allan de Jesus têm sido notícia frequente na mídia nos últimos dias. Nos vídeos, Luva de Pedreiro apenas afirmou que o responsável pelo problema no aplicativos foi o seu ex-empresário, mas não citou nomes.