Forró e Solidariedade

Arraial Deixa Falar: Conde e Petrúcio Amorim entre as atrações

Festa que começa nesta quinta-feira (14) em Casa Amarela, terá edição solidária, com pontos de arrecadação de donativos

Petrúcio Amorim, cantor e compositor - Isnaldo Lins/divulgação/PCR

Há pelo menos três décadas Casa Amarela cai no forrobodó do “Arraial Deixa Falar” – festa idealizada pelos próprios moradores do bairro, localizado na Zona Norte do Recife.

A partir desta quinta-feira (14) até o sábado (16), às 19h, mais uma edição do evento dita o ritmo junino no local e, dessa vez, com o plus solidário em pontos de arrecadação de donativos no decorrer de sua realização. O acesso ao arraial é gratuito.

 

Para a edição deste ano, Nossa Senhora do Carmo, padroeira do Recife, será a homenageada. “Sabemos da importância religiosa da festa junina e queremos aproveitar o espaço para criar uma grande corrente solidária e de amor com o próximo. Assim será o nosso arraial 2022”, destaca José Muniz, coordenador do evento, que vai contar com 14 atrações, entre quadrilhas, trios de pé de serra e artista como Petrúcio Amorim, Pecinho, Conde, Trio Forró Xodó e Gilmar Leite. Além do tengo-lengo-tengo, barracas típicas com comidas serão montadas no local da festa que conta, também, com apoio da Prefeitura da cidade.

Serviço
Arraial Deixa Falar Solidário
A partir desta quinta-feira (14) até o sábado (16), às 19h, em Casa Amarela (Av. Doutor Eurico Chaves)
Acesso gratuito

Atrações:
Quadrilhas e trios de pé de serra, além de shows de Petrúcio Amorim, Pecinho, Conde, Trio Forró Xodó e Gilmar Leite