Stênio Garcia faz desabafo nas redes em defesa da mulher Marilene Saade: "Ela me trata muito bem!"
Ator gravou um vídeo defendendo a esposa após ela ser criticada por interrompê-lo enfaticamente em entrevista ao vivo obrigando-o a botar máscara
Depois de ser criticada por interromper uma entrevista ao vivo do marido, o ator Stênio Garcia, de 90 anos, Marilene Saade, usou as redes sociais nesta quarta-feira para explicar que Garcia tem um problema de coração que ainda não foi totalmente diagnosticado pelos médicos do ator.
"Eu jurei para três médicos que ele não ia tirar a máscara em nenhum momento, em nenhum segundo. E ele sabia disso", disse Saade. "Eu era a responsável por colocar a máscara."
Segundo ela, a partir de segunda-feira o ator vai fazer um monitoramento de 28 dias para saber se tem um bloqueio atrioventricular ou algum outro problema cardíaco. "Desde o dia 28, eu não durmo porque tenho que verificar a pressão dele a cada hora, para evitar que ele tenha um AVC", contou Saade.
"Quem tá me julgando, manda um enfermeiro pra cá pra eu poder dormir uma só noite. Fique no meu lugar", encerrou.
Antes disso, ela já tinha usado o Instagram para falar sobre sua atitude.
"Ele tem problemas sérios de saúde por causa dos 90 anos e eu cuido dele por amor há 24 anos e 24 horas por dia . Ele não pode pegar e eu tb não porque fiquei intubada um mês lutando pela vida e tenho sequelas no pulmão e se pegar eu morro . Vc entende ou precisa que eu poste os exames . Afe", postou Saade.
No vídeo, que viralizou nas redes sociais, Marilene força o ator a colocar a máscara e o leva embora no meio de uma entrevista.
"Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora", diz ela no vídeo, enquanto tenta colocar a máscara no ator. "Não desculpa, acabou, acabou", encerra Saade enquanto se afasta com o ator. "Deixa eu acabar", diz Stênio Garcia, para constrangimento do repórter.