Daniel Pereira projeta volta contra Retrô evita polêmica dos ingressos: "Deixa pra diretoria"
Santa Cruz e Retrô se enfrentam na próxima segunda-feira (01), às 20h, na Arena de Pernambuco
O Santa Cruz tem mais uma semana decisiva na temporada. Depois de conseguir a classificação ao mata-mata apenas na última rodada da fase de grupos, o Tricolor iniciou no último domingo (24) as eliminatórias rumo ao acesso à Série C contra o Retrô. O volante Daniel Pereira analisou o desempenho da equipe e projetou o jogo da volta.
“Toda semana que está vindo é a mais importante de todas. Essa é mais uma. O jogo foi equilibrado. As duas equipes se resguardaram, jogando com um pouco mais de segurança. Até porque não se decide no primeiro jogo, é como se fosse o primeiro tempo. Acho que o segundo confronto vai ser mais aberto, com as duas equipes buscando a classificação,” disse.
Durante esta semana, o empate no Arruda ficou em segundo plano. O grande assunto do jogo da volta é o preço dos ingressos, que o Retrô iniciou as vendas por R$300,00. A Justiça já determinou que o clube reduza o valor e a Polícia Civil investiga o caso.
O atleta coral comentou que essa situação não dá uma motivação extra aos jogadores, e que cabe a diretoria tomar as medidas necessárias.
“Para nós jogadores é sempre bom o estádio estar lotado. O espetáculo fica mais bonito e emocionante. Em relação ao preço, a gente deixa pra diretoria tomar as medidas. Isso não cabe a nós jogadores. Mas a motivação sempre vai ter, independente de ter ou não torcida no estádio. A gente representa o Santa Cruz, uma torcida de massa, a motivação sempre vai ter para buscarmos os melhores resultados dentro de campo."
Antes da primeira partida, o atacante tricolor Hugo Cabral tinha afirmado que o Santa Cruz iria atropelar o Retrô em casa. O resultado não aconteceu e Daniel evitar falar em massacre para o jogo da volta.
“Essas provocações fazem parte do futebol, a gente sempre vê nos jogos decisivos. É uma coisa que faz parte do espetáculo. Eu não prego assim que é um massacre, até porque a Série D é um campeonato muito difícil e equilibrado. E o Retrô tem suas características e qualidades e fizeram uma ótima campanha na primeira fase. Não vai ter jogo fácil, mas a gente vai nos preparar bem para buscar essa classificação”, disse.