Tragédia

Vídeo mostra carro da atriz Anne Heche em alta velocidade antes de acidente

O vídeo registrou também o som da colisão do carro contra a garagem de uma residência de dois andares, causando um incêndio

A atriz norte-americana Anne Heche chega para a estreia de "The Unforgivable", da Netflix, no Directors Guild of America, em Los Angeles - Valerie Macon / AFP

A atriz americana Anne Heche, de 53 anos, está em estado crítico de saúde após sofrer uma grave acidente de carro em Los Angeles, nos Estados Unidos, na sexta-feira (5). Imagens de câmeras de segurança obtidas pela imprensa dos Estados Unidos mostram o veículo que Heche dirigia trafegando em alta velocidade no bairro Mar Vista.

O vídeo registrou também o som da colisão do carro contra a garagem de uma residência de dois andares, causando um incêndio.

Conforme a emissora CBS Los Angeles, que divulgou o registro do circuito de segurança, uma mulher que vivia na casa onde o carro bateu sobreviveu por pouco ao acidente. Roy Morgen, que testemunhou a ocorrência, disse à CBSLA que o veículo atravessou a sala em que a mulher estava sentada.



"Ela não conseguiu chegar à pessoa no carro por causa de todos os danos. Tudo desabou e ela ficou meio que presa na parte de trás da casa", disse Morgen.

Os Bombeiros de Los Angeles informaram que levaram mais de uma hora para "acessar, confinar e extinguir totalmente as chamas dentro da estrutura fortemente danificada". Com diversos ferimentos e queimaduras, Heche foi internada em um hospital na região. Outro vídeo mostra o veículo completamente destruído sendo rebocado do local. Vidros e portas estão quebrados e uma das rodas se perdeu.

Segundo o site TMZ, Heche se envolveu em um acidente em um prédio de apartamentos pouco antes de antes de colidir com a casa. Segundo moradores, ela bateu em uma garage e, quando testemunhas tentaram ajudá-la, a atriz acelerou e fugiu do local.

Heche, que já namorou a comediante e apresentadora de TV Ellen DeGeneres, é mais conhecida por seus papéis em filmes como "Seis Dias, Sete Noites" e "Donnie Brasco".Recentemente participou de diversas séries de televisão como "The Brave", "Quântico" e "Chicago P.D."

O ex-namorado da artista, Thomas Jane, disse em nota ao jornal Daily Mail que torce pela recuperação dela.

"Meus pensamentos e orações estão com Anne, um dos verdadeiros talentos de sua geração. Graças a Deus ninguém mais se machucou”, disse.